img
  

ALINE DESABAFA NO FACE PARA CONSEGUIR CIRUGIA

ALINE DESABAFA NO FACE PARA CONSEGUIR CIRUGIA



Foi veiculado nesta quarta-feira (3), através das redes sociais, o apelo de Aline Cerqueira Leite, que há anos sofre de NEUROFIBROMATOSE (DOENÇA DE VON RECKLINGHAUSEN), e necessita de uma cirurgia para solucionar seu grave problema de saúde. Ansiosa com a proximidade do Natal, ela desabafou e vem contando com a ajuda de amigos, que passaram a divulgar seu apelo:
"Gente eu só quero desabafar um pouco; poxa daqui um mês é o Natal eu estou completamente revoltada,  já era para eu ter feito minha cirurgia desde fevereiro e nada até agora não porque eu não possa é porque simplesmente as autoridades competentes da minha cidade nao podem simplesmente pegar um telefone e ligar para o hospital Santa Catarina, em São Paulo e pedir ao diretor que autorize que minha cirurgia seja realizada, fico muito triste ou melhor falando o português  claro porque que na hora de pedir meu voto sabem aonde eu moro, sabem meu telefone,  sabem tudo,  e na hora em que eu mais preciso ninguém me ajuda? É  com muita raiva e ódio que estou desabafando. Nao vai colocar ninguém nem mais pobre e nem mais rico, eu pago imposto como qualquer cidadão brasileiro e na hora que eu preciso ninguém faz coisa nenhuma, eu queria que vocês sentissem  só um pouquinho das dores que eu tenho sentido, queria também que um parente de vocês,  ou melhor,  um filho,  tivesse esse mesmo problema. Para quem não sabe isso se chama NEUROFIBROMATOSE DOENÇA DE VON RECKLINGHAUSEN, o meu caso é o do tipo  mais raro,  geralmente só dá em homens. Existem três tipos,  nos outros casos só fazem  tratamento, no meu não,  o meu só cirurgias para retirar excesso de pele. Mais uma vez eu repito, de  que adianta eu pagar meus impostos se a saúde pública está do jeito que está? Eu sei que muitas pessoas nao têm culpa,  mas às vezes você tem que tomar certas atitudes ou decisões para ver se algumas pessoas acordam".
O texto foi transcrito na íntegra, apenas com algumas correções de pontuação. Os amigos de Aline, além de compartilharem seu desabafo, estão encaminhando apelos às autoridades de Três Rios, visando a rápida solução do problema.