AREAL: COMISSÃO CONTINUA APURANDO DENÚNCIAS | TR Revista

AREAL: COMISSÃO CONTINUA APURANDO DENÚNCIAS



 A Comissão Processante da Câmara de Vereadores de  Areal vai continuar investigando as denúncias de irregularidades na administração da Prefeita Waldeth Brasiel.  O prosseguimento das investigações foi decidido no último fim de semana, durante reunião extraordinária e,  segundo informou o Presidente da Comissão, Vereador Álvaro Lima de Freitas, o único voto contrário foi  o da  Presidente da Câmara, Maria José Gomes.

Entre as supostas irregularidades, denunciadas por um morador do Município, estão a compra sem licitação de gêneros alimentícios, adquiridos da firma L & M Materiais Máquinas e Serviços Ltda, e o pagamento de serviços diversos  prestados pela mesma empresa, incluindo trabalhos na área de informática e impressão gráfica.

Ao ser notificada sobre a implantação da Comissão Processante, a Prefeita Waldeth Brasiel disse que é inocente de todas as acusações, frisando que  as compras foram feitas de forma legal e que está sendo vítima de  uma campanha  para  desgastar  sua imagem. A CP tem um prazo de 90 dias para apresentar resultados das investigações.