COMUNICADO SOBRE O AUMENTO DAS PASSAGENS DA TRANSA | TR Revista

COMUNICADO SOBRE O AUMENTO DAS PASSAGENS DA TRANSA



A Transa Transporte Coletivo vem por meio deste comunicado esclarecer sobre o reajuste do valor das passagens das linhas intermunicipais (Três Rios X Comendador Levy Gasparian) atendidas pela empresa.

Na última semana fixamos comunicados em nossos veículos informando acerca do novo valor da tarifa das linhas de Comendador Levy Gasparian e Afonso Arinos, passando de R$ 3,90 para R$ 4,50, a partir do dia 14/01 (sábado), cumprindo a determinação do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ), órgão regulamentador dos transportes rodoviários no Rio de Janeiro.

Ressaltamos que este aumento das passagens intermunicipais foi aplicado em todo o Estado, conforme nota publicada no site oficial do Detro: http://www.detro.rj.gov.br/…/novas-tarifas-nas-linhas-rodov….

Gostaríamos de reforçar que o valor das tarifas intermunicipais, casos de Levy Gasparian e Afonso Arinos,  são determinadas pelo Detro e não pela empresa. Na proposição do preço das tarifas são levados em consideração diversos fatores, como os veículos que fazem a linha, quantidade de horários, passageiros pagantes, gratuidades, entre outros, sendo o valor proporcional ao tipo de serviço prestado.

Também gostaríamos de informar que não somos responsáveis pelos pontos de embarque e desembarque dos ônibus, sendo de total responsabilidade das secretarias de transporte dos municípios. Qualquer solicitação de mudança de ponto, manutenção, etc. deverá ser encaminhada para a secretaria de transporte do seu respectivo município.

Recebemos algumas reclamações acerca de alguns serviços e comportamento de alguns dos nossos colaboradores. A Transa Transporte reforça que sempre esteve e continuará aberta para atender a população para que possamos prestar o melhor serviço possível. Portanto, qualquer problema que for constatado por nossos clientes ao utilizar nossos serviços poderá ser reportado a nós, que faremos o possível para solucionar o problema e aplicar as medidas cabíveis ao caso, se necessário. Basta somente o cliente informar o ocorrido, o horário e o número da linha.

O cliente que precisar formalizar uma reclamação, observação ou elogio, poderá fazê-lo pelos seguintes meios de comunicação:

Telefone: (24) 2251-8500
Rede social: Facebook.com/transatransporte
Website: www.transatransporte.com.br
E-mail: faleconosco@transatransporte.com.br
Pessoalmente na Central de Relacionamento no Terminal Hélio Soares, no centro de  Três Rios.

A Transa Transporte reafirma seu compromisso de oferecer um transporte de qualidade às comunidades de Três Rios e Comendador Levy Gasparian e isso inclui também prestar esclarecimentos sobre seus serviços, compreendendo o impacto que eles possuem no dia a dia da população. Estamos sempre atentos a isso e tomamos as medidas necessárias para reduzir os impactos negativos, de forma que todos possam utilizar nossos serviços da melhor forma possível.

Agradecemos a compreensão."