img
  

DESLIZAMENTO DE TERRA EM CONDOMÍNIO DA VILA

DESLIZAMENTO DE TERRA EM CONDOMÍNIO DA VILA



Continuam interditados os apartamentos do Residencial Vila Flora, do Bairro de Vila Isabel, atingidos na manhã de segunda-feira (28) por um deslizamento de terra. O acidente ocorreu quando uma das rampas de acesso ao condomínio cedeu, segundo informações, devido a problemas de infiltração. Os moradores continuam alojados em hotéis. Técnicos da Prefeitura estiveram no local   e, na manhã desta terça-feira, o Secretário de Obras, Josimar Salles, afirmou, em programa da FM 107, que a estrutura do prédio não sofreu danos.

Horas depois do deslizamento, a assessoria de imprensa da Sola Construtora emitiu o seguinte comunicado:

“No último domingo (27/04), a boia do sistema hidráulico do Residencial Vila Flora quebrou, resultando em um vazamento de água no condomínio. O incidente causou o desmoronamento da rampa de acesso para cadeirantes. Felizmente não houve vítimas.
Imediatamente a Sola Construtora enviou uma equipe técnica, incluindo um engenheiro de cálculo estrutural, para avaliar a situação. Após inspeção, foi verificado que não houve danos na estrutura do prédio. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) também compareceram no local.

A Sola Construtora, após identificar a causa do problema, vai realizar os reparos necessários e fornecer todo apoio técnico aos condôminos.”