EMPRESÁRIOS DISCUTIRÃO REFORMA PREVIDENCIÁRIA | TR Revista

EMPRESÁRIOS DISCUTIRÃO REFORMA PREVIDENCIÁRIA



 

Os impactos que a Reforma da Previdência pode provocar na economia do Estado do  Rio de Janeiro e do país serão debatidos por especialistas, políticos e empresários do Centro Sul Fluminense nesta quarta-feira (31), a partir das 10 horas, em Três Rios. A Regional Centro Sul do Sistema FIRJAN promove o encontro que pretende esclarecer as mudanças previstas para as aposentadorias e conscientizar parlamentares e população sobre a necessidade da aprovação urgente da nova lei.

O Presidente da FIRJAN Centro Sul Fluminense, Alceir Corrêa,  receberá prefeitos, secretários municipais, além de outras autoridades, assim como empresários do Conselho da Representação Regional da Federação para assistir a uma palestra apresentada por economistas da Federação sobre o tema. 

A aprovação da nova lei previdenciária é considerada fundamental pelos especialistas para a recuperação das contas dos governos federal e estadual e para a estabilidade das contas públicas do país. Em dezembro do ano passado, um encontro na sede da FIRJAN, com os líderes do executivo de diversos municípios do Rio, marcou os 20 anos do movimento Reformas Já! lançado pela FIRJAN, através  do qual a Federação já defendia a reforma da Previdência.

SERVIÇO:

Debate sobre a Reforma da Previdência
Dia 31 -  (quarta-feira)

Hora: 10h
Local: Auditório do SESI Três Rios - Av. Vereador Mário de Castro Reis s/nº, Nova Niterói