ENVOLVIDOS COM TRÁFICO FORAM PRESOS NO ATAULFO | TR Revista

ENVOLVIDOS COM TRÁFICO FORAM PRESOS NO ATAULFO



 

 

Agentes do Serviço de Inteligência, PATAMO e Setor Delta do 38º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (19) um grupo envolvido com tráfico de drogas no bairro do Triângulo. A  ação foi desenvolvida na Travessa José Maria Sanches, na localidade conhecida como Morro do Ataulfo.  No local foram detidos dois  menores de 17 anos e uma jovem de 18 anos. Um quarto criminoso conseguiu fugir.

Durante a operação foram apreendidos: 1 touca ninja; 13 pinos de cocaína com a inscrição ATF CV 10; 6 tabletes de 10 gramas  de maconha; 5 pedras de crack; 4 bases de rádio; 2 rádios transmissores; 1 simulacro de revólver cal. 38; 3 celulares; 700 sacolés vazios para endolação; 7 munições calibre  38 intactas e R$ 946,00 reais em espécie.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 108ª Delegacia de Polícia. A jovem permaneceu presa por tráfico e associação ao tráfico, sendo também autuada por portar munição em desacordo com determinação legal. Os adolescentes  foram autuados por  fato análogo aos crimes de associação e tráfico de drogas. (Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa do 38º BPM)