ESQUENTANDO OS PÉS | TR Revista

ESQUENTANDO OS PÉS




BY MARIA REGAZZONI

Temperaturas começando a cair... Hora de começar a pensar no que usar nos próximos meses. Especialistas apontam os calçados que serão os “hits” neste outuno/inverno.

Cap toe: tendência forte para a nova estação. É um sapato com a ponteira de cor diferente, aparece nas vitrines enfeitado com tachas, espinhos e outros detalhes. Modelo disponível em sapatilhas, escarpins e botas.

Botas over the knee: são aquelas de cano bem alto,como o prpoprio nome diz, até um pouco acima do joelho. Quem curte as últimas tendências deve ter uma dessas, mas atenção: calçam melhor as mulheres altas e magras. Quanto mais comprida e fina a perna, mais bonitas ficam as over knee. Vão bem com saias e jeans skinny, aqueles bem justinhos.

Plataformas: outra grande tendência para o outono/inverno. Ideais para aas baixinhas que querem ficar mais altas, são confortáveis e ideais para as calçadas esburacadas de Três Rios... Os novos modelos aparecem ´nesta estação também nos sapatos.

Botas de cano médio: são ótimas para os looks de inverno, e  uma  boa opção é combinar este tipo de bota com as sais mídi, apenas com um pouco das pernas à mostra, para diferenciar a altura da saia e a altura da bota. Use e abuse,  pois será um look de referência para os  dias mais frios.

Tênis de running: nesta  esta temporada, o hit é usar os tenis de corrida no dia-a-dia, Vale para homens e mulheres. Os tênis são ideais para estar confortável e para combinar com skinny jeans e com camisetas comestampas,  que estão tão na moda.

Sapatos de bico fino: vão  continuar na moda neste outono inverno. São a melhor opção para quem pretende ter um look mais sofisticado. Disponíveis numa grande variedade de modelos, desde modelos de salto baixo a modelos com saltos maiores. Lembrando que este tipo de calçadoé mais indicado para ocasiões formais, saltoaklto e bico fino definitivamente não combinam com street style!