FÁBRICA DA GREENPEOPLE GEROU 200 NOVOS EMPREGOS | TR Revista

FÁBRICA DA GREENPEOPLE GEROU 200 NOVOS EMPREGOS



Inaugurada oficialmente no último sábado (11) a fábrica de sucos prensados  Greenpeople no distrito de Bemposta. Presentes os sócios do empreendimento,  o apresentador Luciano Huck, o casal Oskar e Nazaré Metsavaht e o empresário  Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, com as filhas Lulu e Tete. A marca atualmente tem onze endereços próprios, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de dois mil pontos de venda, incluindo as principais redes de supermercado do país.

.A instalação da empresa em Três Rios já está gerando cerca de 200 novos postos de trabalho, contribuindo na retomada do crescimento econômico, com geração de emprego e renda. Em seu discurso, o  prefeito Josimar Salles destacou a importância da instalação da empresa no município que agora inicia também um  projeto de agricultura familiar no distrito de Bemposta que possui vocação agrícola. “O desenvolvimento econômico e a geração de emprego é prioridade do nosso governo. Dividimos esse sonho com toda a população trirriense. O nome da nossa cidade será também divulgado através da Greenpeople no cenário nacional e internacional, uma empresa diferenciada que traz valores de qualidade de vida e alimentação saudável, requisitos fundamentais para atender o mercado já projetando o futuro".

Além dos sócios da marca e do prefeito Josimar Salles, participaram da inauguração o presidente da GE Celma, Júlio Talon; os vereadores Nilcélio Sá, Juarez, Guezo, Jonas, Rogério, Luiz Alberto, Rafael, Telmo, Bill e Cláudio; empresários, e representantes da Firjan, entre outros convidados.

Segundo a Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Três Rios tem buscado atrair empresas dos diversos segmentos para se instalarem no município. Como resultado das ações e estratégias elaboradas pela Prefeitura, 14 novas indústrias estão se instalando no município,  e a previsão é que 12 delas serão inauguradas até dezembro deste ano, como a fábrica de cerveja artesanal Hocus Pocus e a fábrica de produtos de Led YD Group. A expectativa é que sejam gerados mais de mil novos empregos.