IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE SAPUCAIA | TR Revista

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE SAPUCAIA



Já foram identificadas as cinco pessoas que morreram no acidente ocorrido no último sábado (11), na BR 116, próximo ao distrito de Vila do Pião, em Sapucaia. No local, um caminhão bitrem que transportava óleo queimado tombou na pista, caiu sobre o carro de passeio e explodiu. As cinco vítimas, que morreram carbonizadas, são:

O motorista Amarildo Nascimento, conhecido como Amarildo mecânico; sua esposa,  Deidiane Lasnky; as filhas do casal,  Tamyres Lansky de 24 anos e Yasmin Lansk de 17 anos e a cunhada de Amarildo,  Cleidy Lansky. (Foto: reprodução do Facebook)

Levado para a 109 DP, em Sapucaia, o motorista do caminhão, que saiu sem ferimentos,  declarou que seguia viagem para Além Paraíba e,  próximo a um quebra molas,  perdeu o controle do veículo, desviando para a contra mão para evitar o choque com outra carreta. Ao fazer a manobra, percebeu que outro veículo vinha em sua direção e tentou voltar para a pista, momento em que o bitrem tombou e caiu sobre o  carro,  que seria um Ford Focus, no qual  viajava a família.

Familiares dos mortos, que residiam na cidade de Cordeiro, já estiveram no IML, onde os corpos continuam e deverão ser submetidos a exame de DNA, sem previsão de data para o sepultamento.