MODA/MOLETOM SURGE REPAGINADO NO INVERNO 2019 | TR Revista

MODA/MOLETOM SURGE REPAGINADO NO INVERNO 2019



A moda é mesmo surpreendente! O que é chique hoje pode ser esquecido amanhã, e a roupa “de ficar em casa”, ou de “malhar” de repente é promovida a tendência! Foi o que aconteceu com o moletom, que pode ser estiloso, sim, e está em alta nas vitrines, em posição de destaque, em novas modelagens, cores e detalhes para ser usado em qualquer ocasião, do passeio ao trabalho e, por que não dizer, até a balada!

O segredo é saber combinar a peça, modificando o “look” de acordo com a ocasião. Moletom vai bem com  jeans, com seda, sandálias e até salto alto, numa ocasião mais sofisticada. Para não ficar com "cara de academia", é bom escolher modelos em cores diferentes, fugindo das tradicionais peças em preto, cinza e bege. Além das calças, estão em alta também os vestidos, saias e casacos em moletom, que ficam ótimos combinados com botas ou peças sobrepostas, por exemplo, um vestido mais curto com um casaco em tamanho maior, fica show!

Por falar nisso, o que está se usando muito também, nos dias mais frios deste outono brasileiro,  é a peça em tamanho grande, modelos maiores e desproporcionais, que ficam ótimos combinados de forma equilibrada, por exemplo, um casaco grandão e uma calça justinha.

Combinações que dão super certo:

  • Moletom e couro, dão um ar arrojado.
  • Moletom, seda e salto alto, para ficar chique sem abrir mão do conforto.
  • Moletom, jeans e tênis, para as mais descoladas.
  • Blusão tamanho grande de moletom transformado em vestido, para usar com sapatos tipo keds.
  • E tudo o mais que a sua imaginação criar e o espelho aprovar, o importante é sentir-se bem. Use a imaginação, você vai se surpreender com a infinidade de combinações que pode fazer com as roupas que já tem e as peças de moletom que chegaram para aquecer o inverno/2019. (Fotos: reprodução da Internet)