MUDANÇA NO TRÂNSITO NA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO | TR Revista

MUDANÇA NO TRÂNSITO NA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO



Entrou em vigor à meia noite desta quarta-feira (5)  a alteração no sentido do trânsito da Praça São Sebastião. O trecho entre o prédio dos Correios e o Teatro Celso Peçanha teve o sentido de tráfego invertido

A  mudança, em caráter experimental, vinha  sendo solicitada pelo comércio e pelos motoristas que trafegam no local,  e visa facilitar o trânsito de veículos, que a partir de agora podem realizar o contorno completo na praça, como acontecia anteriormente. Com a alteração, quem segue pelo trecho com o novo sentido (Correios - Teatro), pode, além de fazer o contorno na praça, seguir ainda para a Rua Bernardo Bello. Durante o período de adaptação a Guarda Municipal estará nos três cruzamentos que tiveram o sentido alterado, orientando os motoristas sobre a mudança, e  a sinalização também sofreu as devidas adaptações.
"A volta na Praça São Sebastião faz parte da nossa cultura e será feita, inicialmente, em caráter experimental. Vamos acompanhar o comportamento do trânsito após as alterações antes de tornarmos definitiva a mudança", afirmou o prefeito Josimar Salles.