PM APRENDEU DROGAS E ARMA EM PARAÍBA E AREAL | TR Revista

PM APRENDEU DROGAS E ARMA EM PARAÍBA E AREAL



 

A Equipe Patamo, do 38º Batalhão da Polícia Militar prendeu na sexta-feira (6), em flagrante, uma jovem que transportava grande quantidade de cocaína. A operação aconteceu durante patrulhamento na Estrada de Vieira Cortez, em Paraíba do Sul. A  jovem, que tem 19 anos, carregava duas grandes bolsas, onde foram encontrados 1140 papelotes de cocaína e 750 pinos da mesma droga. O caso foi apresentado na 108 DP. O nome da jovem não foi divulgado. Segundo informações, a droga  renderia  25 mil reais após a venda.

Também na sexta-feira, policiais do 38º BPM realizaram uma operação que resultou na prisão de dois jovens, de 19 e 21 anos,  no bairro Amazonas em Areal. O trabalho foi resultado de  uma integração entre o Serviço de Inteligência, PATAMO e DPO de Areal. Atendendo denúncias de tráfico de drogas na localidade, as equipes  estiveram na Rua Pref. João da Veiga Soares. Com a chegada dos policiais, os dois jovens  tentaram fugir e  jogaram uma arma no rio que passa atrás da residência. Um policial do Serviço Reservado mergulhou e,  após intensas buscas, conseguiu encontrar a arma, um revolver calibre 38 com 6 munições. Outras  buscas foram feitas na casa, sendo  encontradas armas brancas, 18 gramas de cocaína e material para endolação.

A dupla e todo material foi encaminhado para a 108ª Delegacia de Polícia onde o fato foi apresentado. Os dois criminosos permaneceram presos.