img
  

PM MINEIRA PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICIDIO

PM MINEIRA PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICIDIO



A Policia Militar prendeu,  na manhã  desta quinta-feira  (11), o autor do duplo homicídio ocorrido terça-feira em Santana do Deserto. "Carlinhos Cachorro Doido”, estava em  sua casa, não resistiu à prisão  e assumiu a autoria dos crimes. Depois de matar mãe e filho, ele fugiu para a mata,onde  passou três dias se alimentando de folhas. Segundo suas próprias palavras, por não aguentar mais a fome,  acabou voltando para casa, em Santana do Deserto, onde foi preso.
O assassino afirmou aos policiais que sua intenção era matar apenas a ex-companheira, Kátia Maria da Silva, de 47 anos, e que o filho dela, Gabriel, de 17 anos, foi morto porque o atacou usando uma faca, chegando a feri-lo em um dos braços. O criminoso afirmou que está arrependido, e pediu às famílias das vítimas e à população da cidade que o perdoem. O crime ocorreu na casa de Kátia, na Rua Candido Ferreira, no centro da cidade. Ao que tudo indica, "Carlinhos Cachorro Doido" não se conformava com o fim do relacionamento. Na manhã de terça-feira, ele chegou à casa e encontrou Kátia e o atual namorado, que fugiu pulando uma janela. Segundo a PM, a mulher, que tinha mais dois filhos de um  outro relacionamento,   foi morta com  com 16 facadas. Já o adolescente Gabriel, que era aluno de um curso de inglês em Três Rios, sofreu 12 perfurações. As  duas crianças não estavam em casa.
O paradeiro de "Carlinhos Cachorro Doido" foi informado à PM através de denúncia anônima. Participaram da prisão, os  Sargentos Fernando e  Chagas e o Cabo Ezídio, atuando em  conjunto com a Policia Militar de Mathias Barbosa e  Simão Pereira. (Fonte: Rádio Trisad FM 87,9)