POLICIA PRENDEU AUTOR DE HOMICÍDIO NA AVENIDA | TR Revista

POLICIA PRENDEU AUTOR DE HOMICÍDIO NA AVENIDA



 

Policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada de terça-feira (13) o homem que efetuou    disparos de arma de fogo horas antes na Avenida Condessa do Rio Novo. Robson Fernandes de Barros, de 31 anos,  foi preso quando fugia em direção à  Rua Duque de Caxias. Cercado nas proximidades do Shopping Três Rios,  ele não se rendeu,  trocou tiros com os policiais e acabou sendo ferido com um tiro no ombro.

Socorrido, Robson deu entrada no Hospital de Clínicas N Sra da Conceição, onde se encontra internado. No mesmo hospital estão internadas três  pessoas que foram feridas de raspão pelos tiros disparados durante o tumulto na Avenida  Condessa do Rio Novo. Na ocasião, um rapaz, identificado como Jonathan Ferreira da Silva, de 21 anos, (foto) também ficou ferido e morreu no local.

Não há informações sobre os motivos que levaram Robson a praticar o crime.   Na tarde desta terça-feira, equipes do Serviço de Inteligência e Setor Operacional do 38º BPM fizeram uma diligência na casa do autor dos disparos,  no bairro do Cariri, sendo  apreendidas 10 munições de calibre 38, calibre da mesma arma apreendida durante o crime,  uma réplica de pistola e uma espingarda de ar comprimido.