PREFEITURA DE TRÊS RIOS ADMITE 84 NOVOS SERVIDORES | TR Revista

PREFEITURA DE TRÊS RIOS ADMITE 84 NOVOS SERVIDORES



 

Quarenta e seis aprovados nos concursos públicos de 2013 e 2015 começam a trabalhar nesta sexta-feira (19) na Secretaria de Saúde de Três Rios. O grupo é formado por educador físico, ortopedista, cirurgião dentista, clínico geral, neurologista, oftalmologista, médico regulador, médico intervencionista e médico generalista, que ocuparão as vagas nas unidades de saúde do município.  Para a UPA foram chamados técnicos radiologistas, técnicos de enfermagem e técnicos de enfermagem generalista.

A admissão dos aprovados nos concursos públicos de 2013 e 2015 começou no mês de janeiro. No total, já foram chamados 84 novos servidores, sendo 30 para a Secretaria de Educação (orientadores pedagógicos, monitores e professores da educação infantil), 7 para a Secretaria de Promoção Social (assistente social, psicólogo, fisioterapeuta e cuidador social) e 1 concursado para o cargo de procurador jurídico.

Segundo o prefeito Josimar Salles, essas convocações melhoram o funcionamento do serviço público municipal. "Temos o compromisso de proporcionar um atendimento  de qualidade para a população trirriense, especialmente nas áreas de saúde,  educação e promoção social. Além de atender à população, a convocação de concursados atende os preceitos legais e valoriza o funcionalismo público", afirmou.