img
  

PROTETORES TORCEM PELA CONSTRUÇÃO DO CANIL MUNICIPAL

PROTETORES TORCEM PELA CONSTRUÇÃO DO CANIL MUNICIPAL



A construção do canil municipal, obra prometida pelo prefeito Vinícius Farah e  interrompida há algum tempo, como várias outras obras públicas do município, volta a ser assunto em Três Rios. Os protetores de animais estão otimistas, a maioria acreditando que o prefeito eleito, Josimar Salles, dará prosseguimento ao projeto em 2017. Uma das defensoras da causa animal, a professora e historiadora Ezilma Teixeira, abordou  o assunto esta semana através das redes sociais:

"Nosso sonhado e muito necessário CANIL MUNICIPAL!
Agora, com a chegada de um novo tempo de governo municipal, torcemos que a obra paralisada há 2 anos seja concluída, para a " civilidade" da causa animal trirriense ! Vamos torcer !

A gente agradece as muitas adesões para a urgente necessidade de um canil municipal para TR . A situação se agrava a cada dia com os cães abandonados pelas nossas ruas. Além da péssima situação urbana, a perigosa disseminação de doenças, parcela do povo tomando para si as responsabilidades do poder público.
Apresento imagens de um inacabado futuro canil aqui em TR. Uma obra que se arrasta, e com o nosso suado dinheirinho. E sem uma palavra de justificativa, uma transparência da paralisação da obra - quando outras de médio porte, ultimamente,  estão sendo inauguradas...
Que não apenas os tendenciosamente taxados de " inimigos de Três Rios" ," torcida contrária ao progresso", “turminha que reclama de tudo” ( e outros conhecidos infelizes bordões da turminha puxa-saco) participem dessa civilizada campanha.
São essenciais as vozes , a união de muitos, as manifestações e ações de todos vocês que aplaudem essa premente realização.
Que se cobre com insistência essa obra. Que se unam protestos junto às autoridades competentes - ao Executivo, ao Legislativo.
Afinal a questão é NOSSA, e não apenas de poucos que tem essa “ estranha mania” de cobrar os seus direitos!
E vamos que vamos ! Ação companheiros ! E viva o povo de Três Rios”