img
  

SEPULTADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE WERNECK

SEPULTADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE DE WERNECK





Aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) o sepultamento de Milla Larissa de Almeida Kopke e Matheus Rabello, ambos de 21 anos de idade, mortos na madrugada de domingo em acidente na Estrada de Werneck.
O casal, que viajava no banco de trás do carro, vinha de uma festa em Paraíba do Sul quando o veículo, um Parati cinza placa KOY – 1886 , capotou numa curva, causando ainda ferimentos em Douglas Bressan, que foi levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.
O velório, realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal São José, contou com grande número de pessoas, principalmente jovens amigos de Milla e Matheus. A jovem, aluna da Faculdade Vianna Júnior, de Juiz de Fora,  foi sepultada em Três Rios, enquanto o sepultamento do rapaz foi realizado no cemitério de Bemposta.
Entre as centenas de mensagens de condolências enviadas às famílias através das redes sociais, havia algumas de pessoas que perderam parentes no mesmo local. A Estrada de Werneck é  considerada  uma das mais perigosas da região e, nos  últimos dez anos, mais de oitenta acidentes   ocorreram no local, sendo  mais de  vinte com  vítimas fatais. Segundo os motoristas, a  falta de lombadas, pardais eletrônicos, faixas refletivas e placas de sinalização  contribuibuem para a grande quantidade de acidentes.