SUTIÃS COM BOJO PARA TURBINAR O VISUAL | TR Revista

SUTIÃS COM BOJO PARA TURBINAR O VISUAL



BY MARIA REGAZZONI

Atualmente é difícil encontrar um sutiã sem bojo. Até mesmo os modelos em tamanhos maiores são fabricados dessa forma, proporcionando a todas as mulheres o prazer de usar essa peça. Mas é preciso saber escolher o bojo ideal, para uma perfeita modelagem dos seios. Vamos ver alguns tipos então:

1 - Bojo liso: é o mais indicado para quem tem seios grandes, pois sustenta e modela, sem aumentar. Tem um leve preenchimento entre os tecidos, o que não contribui para aumentar o tamanho. Além disso, é confortável e oferece segurança.

2 – Bojo bolha: aumenta e une os seios de forma confortável, sendo ideal para quem tem seios pequenos. É aquele que tem enchimento em toda a parte lateral e debaixo do sutiã, podendo ser um enchimento único ou aquele com várias bolinhas. Ao mesmo tempo que dá a impressão de seios maiores, ele junta no meio. Perfeito para aquele “decotão” V!

  3 – Bojo lua: para seios pequenos e separados. Tem um enchimento em formato de lua crescente na parte inferior. É esse formato que garante seios unidos e levantados.

4 – Tomara que caia: esse tipo de bojo é especial para roupas sem alça, sendo o mais indicado para quem tem seios pequenos, que precisam ser “turbinados” para que o tomara que caia não caia. O forte deste modelo não é sustentação, mas sim preenchimento. Existem ainda o bojo separado, que valoriza e sustenta os seios, sem alterar a forma, e o tipo “cortininha”, bastante confortável, que sustenta os seios sem interferir nos movimentos da mulher.

E O BUMBUM?

Bem, quem não tem dinheiro (ou coragem) para colocar silicone, pode apelar para as calcinhas com enchimento, mas cuidado para que o “truque” não seja percebido. Principalmente para um encontro mais especial, use roupas que não marquem muito, cuidado com a propaganda enganosa! Nas lojas especializadas, há dois modelos de calcinhas com bojos modeladores: com enchimento nas laterais e em formato de coração, com enchimento nas nádegas.