TREINAMENTO PARA NOVOS AUXILIARES DA TRANSA | TR Revista

TREINAMENTO PARA NOVOS AUXILIARES DA TRANSA



A manhã da última quarta-feira, dia 8 de março, foi de muito aprendizado na garagem da Transa Transporte. Na ocasião, um grupo formado por 6 auxiliares de viagem recebeu orientações e informações técnicas e comportamentais sobre a profissão no ambiente de trabalho, através do programa Integração e Reintegração.

Um dos auxiliares que esteve presente no treinamento foi Eloir Jesus Calvete, que ingressou na empresa há pouco mais de 2 meses. Ele garantiu que o conteúdo abordado é muito importante para o dia de trabalho. “O treinamento é muito bom porque nós conhecemos a história da empresa, vemos como realizar nossas funções, aprendemos como lidar com os clientes e as situações do dia a dia”, afirmou.

Sebastião Silvino Filho também considera esses ensinamentos fundamentais para prestar um bom serviço. Após a capacitação, ele afirmou que se sente mais preparado para o seu dia de trabalho. “A gente fica mais preparado para as situações que possam surgir eventualmente, o que nos ajuda a resolver os problemas que aparecem”.(Fonte e foto: assessoria de imprensa)