ASILO S VICENTE DE PAULO RECEBERÁ 37 MIL REAIS | TR Revista

ASILO S VICENTE DE PAULO RECEBERÁ 37 MIL REAIS



A Prefeitura de Três Rios e o Asilo São Vicente de Paulo assinaram convênio para repasse de verbas na tarde desta sexta-feira (30). O acordo visa destinar auxílio oriundo de verbas do Governo Federal.

O acordo foi assinado pela presidente do asilo, Eliane Alves Esteves, e garante o repasse de R$ 37.400  à entidade. "Este apoio é muito importante, realmente estamos vivendo um momento de muitas dificuldades e estamos muito agradecidos por essa parceria com a prefeitura. Tenho certeza que conseguiremos manter o nosso trabalho com mais tranquilidade durante os próximos meses. Pedimos que a sociedade continue colaborando com o nosso trabalho, para que os nossos velhinhos possam continuar recebendo a atenção digna que merecem", declarou a presidente do asilo.

De acordo com o prefeito Josimar Salles, o repasse será feito no início do mês de julho e irá contribuir para manter o trabalho de acolhimento e cuidado dos idosos. “Nossa missão é cuidar das pessoas. Tenho um carinho muito grande pelo asilo e sei da dificuldade que a entidade vinha enfrentando em virtude da crise que atingiu o país. Estamos buscando parcerias e hoje estamos conseguindo, com o apoio do Governo Federal, fechar esse convênio, o primeiro de muitos que, sem dúvida, realizaremos em nosso governo”, afirmou o prefeito.