ASSASSINO DA MÃE E DO PADRASTO COMETEU SUICÍDIO | TR Revista

ASSASSINO DA MÃE E DO PADRASTO COMETEU SUICÍDIO



Desfecho inesperado para a tragédia ocorrida no último domingo no Monte Castelo. Daniel Vogas,(foto) de 31 anos, que assassinou o padrasto, Sahid Vogas, o "Bigode" e a mãe, a professora Maria Amélia Daflon Vogas, foi encontrado morto nesta quarta-feira(12) em Aperibé, no noroeste do Estado do Rio.
Segundo informações da delegacia local, Daniel se enforcou em uma árvore próxima do ponto onde deixou o   carro da mãe, com um bilhete onde dizia: "Agradeço aos meus familiares tudo o que fizeram por mim. Minha avó não viu nem ouviu nada do que aconteceu naquela noite".
Os corpos do comerciante Bigode e da professora Maria Amélia foram sepultados respectivamente em Aperibé e Laranjal. A mãe de Maria Amélia, que tem 92 anos, foi encontrada trancada em um quarto da casa onde ocorreram os crimes, no bairro de Monte Castelo. Em estado de choque e bastante debilitada, por estar há 3 dias sem comida e água, foi hospitalizada. Não há informações sobre o destino do corpo de Daniel Vogas, que era dependente químico e que, segundo informações, teria dito que mataria os pais se eles insistissem em interná-lo numa clínica de reabilitação.
 
RELEMBRANDO O CASO
 
Os corpos de Bigode e Maria Amélia foram encontrados na última terça-feira (11), na casa onde residiam, no bairro de Monte Castelo. Os policiais chegaram ao local atendendo chamado dos vizinhos, que estranharam o fato da residência e do bar do casal estarem fechados há vários dias.
Segundo a perícia, o duplo homicídio ocorreu na noite de domingo. A arma utilizada foi um soquete,  encontrado no quarto onde estavam os corpos.
O crime abalou a comunidade do Monte Castelo, onde os mortos residiam há vários anos e tinham um bar muito frequentado principalmente nos finais de semana. Nas redes sociais, foram postadas inúmeras mensagens de pesar de amigos do casal e colegas de profissão de Maria Amélia, que era professora da rede estadual. (Foto: reprodução das redes sociais. Fonte: GazetaWeb)