img
  

BAIRRO NÃO É VIOLENTO, AFIRMAM MORADORES DOS PILÕES

BAIRRO NÃO É VIOLENTO, AFIRMAM MORADORES DOS PILÕES



O assassinato de Lucas Iverson da Costa Santos, de 20 anos, motivou uma série de comentários de moradores do bairro Pilões. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (9), na Rua Cecília Meirelles. A vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo, sendo   3 na nas costas e l do lado direito da cabeça. Chamada pelos policiais, a ambulância do Samu removeu Lucas ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ele veio a falecer minutos depois.  

Os primeiros comentários surgidos nas redes sociais afirmavam que o bairro é violento, que pessoas andam armadas pelas ruas e que, segundo um dos comentários, “dá até desânimo morar nos Pilões”.

A maioria dos comentários, porém, foram postados em defesa do bairro: “nunca vi ninguém andar armado por aqui. Aqui é um lugar calmo..Não é o lugar que faz as pessoas e sim as pessoas que fazem os lugares..Ando na rua tranquila e sem medo pois se tem o respeito..
Só acho que cada ação tem uma reação... Sei que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém... Mas tem pessoas que tem esse destino devido a suas próprias escolhas... descanse em paz”, afirmou uma moradora.

“Mentira,  ninguém anda com armas na rua aqui não. O povo de Três Rios quer falar do bairro, que  tá violento, pois bem, não é violento não. Se vc mexe com coisa errada, o fim vai se esse ou até mesmo a cadeia, ele não teve sorte de escapar como muitos tem... Então é isso, não falam o que não é verdade.

“Nos Pilões vejo muito é gente armada com foice...” comentou outro morador. 

Lucas Iverson foi sepultado na última sexta-feira. O caso foi registrado na 108 DP onde continua sob investigação.(Foto: reprodução do Facebook)