CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEOU CONTABILISTAS | TR Revista

CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEOU CONTABILISTAS



Na sessão do dia  28 de setembro, a Câmara de Vereadores de Três Rios homenageou três contabilistas do município. Através de uma indicação do presidente da Casa, Nilcélio Sá, foram homenageados os contabilistas: Elmir Teixeira, com mais de 40 anos de profissão; José Carlos Fonseca, com 54 anos de experiência profissional e Rita Augusta da Cruz Nascimento, com 56 aos dedicados à contabilidade.

“São três profissionais que realizaram ou estão realizando um trabalho exemplar no município, com comprometimento e dedicação na atividade. Nada mais justo do que homenagear a quem tanto se dedica para o desenvolvimento do nosso município, já que o contador é o profissional que ajuda a mover a economia”, justificou o presidente  Nilcélio Sá.

Também participou da homenagem o presidente da Associação Regional dos Contabilistas da Região Centro Sul Fluminense (Arcon), Vítor Leal. “Este momento de homenagem a estes profissionais que tanto contribuem para o município trirriense é muito importante para a classe e vem de encontro ao objetivo da Associação, que é valorizar e dar respeito à classe. Os contadores têm um papel muito importante na economia do país, porque contribuem para o desenvolvimento da empresa, da sociedade, enfim, do país. Não precisamos justificar a importância destes três profissionais, porque são pioneiros e contribuíram para as conquistas que a classe tem hoje. Este reconhecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, aos contadores, é o que nos estimula e nos motiva neste trabalho de fazer a diferença”, disse o presidente da Associação Regional dos Contabilistas.(Fonte: Assessoria de Imprensa da CVTR)