CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS INFANTIS NO CAC | TR Revista

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS INFANTIS NO CAC



 

O CAC -  Centro de Atendimento ao Cidadão lança nesta semana a Campanha “Era uma vez... a sua solidariedade”, voltada para arrecadação livros infantis e infanto-juvenis que serão doados para uma instituição de ensino.

“Esta campanha será realizada durante todo mês de setembro. Em outubro, vamos contabilizar os livros que serão doados neste período e no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, vamos entregar para uma instituição de ensino da nossa cidade. Nosso objetivo é incentivar a leitura entre nossos estudantes”, resumiu a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Os livros poderão ser entregues na sede do CAC, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade, das 9h às 17h.

Paralelo à campanha, o Centro de Atendimento ao Cidadão mantém o Projeto Consumindo Cultura, onde todos os tipos de livros podem ser entregues ou retirados do CAC por quem se interessar. “Estamos com a campanha voltada para os estudantes, crianças e jovens, mas não paramos de atender aos adultos, com o Consumindo Cultura. Ali estão disponíveis todos os tipos de literatura e não somente a literatura infantil, como , como é o caso da campanha”, finalizou a coordenadora Helena.