PRESIDENTE DO BOM DAS BOCAS ENTREGA O CARGO | TR Revista

PRESIDENTE DO BOM DAS BOCAS ENTREGA O CARGO



O Conselho Deliberativo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Bom das Bocas deve se reunir nos próximos dias para decidir como será escolhido o novo presidente da agremiação, segunda colocada no carnaval deste ano. O cargo está vago desde a última terça-feira, quando Cleriston Carlos Machado Xavier comunicou seu afastamento da direção da verde e branco.

O ex-Presidente alegou motivos pessoais, e afirmou, no comunicado oficial, que seu desligamento não se refere apenas à direção, mas a todas as atividades relacionadas a escola:

“Ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Bom das Bocas

Agradeço por tudo, quando entrei aqui em 2006, onde adquiri amigos que sei que vou carregar pra vida inteira e sei que essa agremiação é uma família onde nos unimos, brigamos, mas sempre nos entendemos. Agradeço a todos, sem exceção, por tudo que passei aqui até chegar ao posto onde cheguei, como dirigir essa grandiosa agremiação. Só que hoje, por motivos pessoais, venho renunciar ao cargo de presidente e o meu total desligamento da agremiação. Agradeço por tudo e sei que existem pessoas que irão dirigir essa agremiação com todo carinho e dedicação. Desejo um grandioso e belíssimo desfile para o carnaval de 2016.

Três Rios-RJ, 24 de Março de 2015

Cleriston Carlos Machado Xavier”