PROJETO DE JOSIMAR CORRIGE PCS DO FUNCIONALISMO | TR Revista

PROJETO DE JOSIMAR CORRIGE PCS DO FUNCIONALISMO



Nesta quarta-feira (24), o prefeito Josimar Salles se reuniu  com os vereadores Rogério Camarinho, Fabiano Oliveira e Dr. Robson, e apresentou o Projeto de Lei que visa a correção do Plano de Cargos e Salários do funcionalismo, criado no ano de 2016, que seguiu para análise da Câmara Municipal, com votação prevista para o próximo dia 1º de agosto. Caso seja aprovado pelo Legislativo, o projeto será sancionado pelo prefeito Josimar Salles e as alterações serão implementadas em seguida.

O Projeto de Lei, que altera a Lei 4312/2016, corrige a situação de vários cargos da administração municipal, como Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Regulação; Guarda Municipal; Técnico em Informática e Secretário Escolar,   faz a correção de enquadramento e carga horária e também visa incorporar, aos valores de pagamento de alguns cargos de Nível Superior, a parcela atualmente paga a título de Complementação Residual. O texto estabelece ainda a revisão de procedimentos para aplicação de promoções e progressões funcionais, entre outros benefícios para o funcionalismo público municipal.

"O respeito e a valorização dos servidores públicos municipais é um dos principais compromissos firmados e assumidos desde o primeiro dia do nosso governo. Temos sensibilidade com as necessidades de valorização do funcionalismo e buscamos realizar a justa correção do Plano de Cargos e Salários, com a correção de enquadramento de vários cargos", afirmou o prefeito Josimar Salles.