img
  

PROSSEGUEM AS INVESTIGAÇÕES SOBRE DESAPARECIDOS

PROSSEGUEM AS INVESTIGAÇÕES SOBRE DESAPARECIDOS



Continua desaparecido o mecânico Ângelo Márcio do Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Marcinho. Segundo familiares, ele tem sofre de distúrbios psiquiátricos e quando desapareceu, há 16 dias, tinha sido levado pelo pai a uma clínica,  no centro da cidade, onde tomou um calmante. Na volta para casa, Marcinho desceu no ônibus, nas proximidades da Rua Direita, e fugiu para um matagal.

Segundo familiares, muitas pessoas informaram ter visto Marcinho em vários locais, inclusive em  Paty do Alferes, mas apesar das buscas, o mistério continua. Os contatos com o celular do mecânico também não podem ser feitos, pois o aparelho permanece na caixa postal. Ao desaparecer, ele usava bermuda bege e camisa azul, e estava sem os documentos e dinheiro. Policiais da 108 DP continuam investigando o caso. Qualquer informação pode ser passada através do telefone (24) 99946-3570 e (24) 2252-2149.

Outro caso de pessoa desaparecida que continua sem solução é o da jovem Suelem Campos, de 14 anos, que saiu de casa, no Bairro Puris, na tarde do  dia 22 de junho, dizendo que iria participar de uma competição de hip hop, no Sesc, sendo vista, horas depois, embarcando na rodoviária num ônibus com destino ao Rio de Janeiro.  As investigações deste caso também prosseguem. Segundo o pai de Suelem, Marcos, ainda não há nenhuma pista que leve ao paradeiro da adolescente. Informações pelo telefone 9-8847-5295