VEREADORES PEDEM ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO CDR | TR Revista

VEREADORES PEDEM ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO CDR



Atendendo pedido do vereador Fabiano Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, encaminhou, nesta terça-feira, expediente ao prefeito Josimar Salles, solicitando explicações sobre o suposto desvio de verbas destinadas à clínica CDR, divulgado no fim da semana passada através das redes sociais. No pedido enviado ao chefe do Executivo, o vereador Nilcélio afirmou que o assunto vem gerando intranquilidade não só aos meios políticos, como à população :
“ O Legislativo espera um pronunciamento oficial e comprovação técnica de que os recursos destinados à CDR foram, de fato, utilizados para outros pagamentos. Esperamos que se esclareça também se estes atrasos são constantes e, se são, porquê as providências não foram tomadas no governo anterior. A denúncia é muito grave e o risco de fechamento da clínica pode trazer um enorme transtorno às pessoas que necessitam ser atendidas naquela unidade de saúde, além da gravidade da denúncia de verbas da saúde serem destinadas à outras finalidades.”
No ofício, o vereador Fabiano Oliveira solicita que sejam detalhados todos os gastos referentes ao serviço de hemodiálise do ano de 2016. e ainda que seja apurado não só o suposto desvio, mas as razões de tantos atrasos.

Nilcélio ainda lembrou que apesar da Prefeitura Municipal de Três Rios ter expedido nota oficial, os questionamentos acima citados feitos pelo vereador Fabiano Oliveira são de grande  importância para o esclarecimento da situação. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Três Rios)